NOVOS TRABALHOS

Amigas há já muito tempo que não vos mostrava trabalhos meus.
Aqui têm alguns e um coelhinho muito giro já para a quadra que se apróxima.
Espero que gostem .
Um beijinho a todas e ....

....bons trabalhos!!.






sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Aqui estão mais alguns sabonetes lindos....
.
Os Ursinhos.....
.
O Anjinho no meio dos cãezinhos....
.
Enquanto o Coelho cheira a flor os Ursinhos aproveitam para namorar sob o olhar atento do.... Sapito
.
E estas Tartarugas desportivas?????


.

19 comentários:

Lydia disse...

Avó kerida ke saudades chegaste e chegaste em força ,ke beleza o descanço feste bem ,mas deixa ke te pergunte :não tinha lá agua?È ke os sabonetes vêm intactos(tava a brincar)tá um trabalho lindo,bjs doces bom fim de semana para ti tb.bjs lidia

SANDRA RIBEIRO disse...

entao de ferias muito bem tambem nao me importava de estar no teu lugar chegase a esta altura e faz tanta falta umas ferinhas e tu minha querida aproveitaste-as bem espero que sim pois mereçes deixa-me que te diga esta coleçao de sabonetes qual deles o mais bonito beijosssssss bom domingo

as artes da xana disse...

Bem vim agradecer o teu comentário e dizer que a tua fornada como eu lhe chamo de sabonetes tambem está espetacular...
Beijinhos o teu blog está muito bonito e amoroso, tanto coração...
xana

Lydia disse...

olá vóvó tudo o que precises é só dizeres que desde ke eu saiba te ajudo,vamos embora agora ao trabalho ke está um dia lindo de sol,bjs doces lidia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga
os seus sabonetes estão um must!
Um beijo de outra vóvó
Cassilda

Libelinha_Voadora disse...

Estão todos lindos x)
beijinho
depois passa no meu

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Fernanda!
Hoje estou de passagem para lhe desejar um excelente fim de semana
Bjs
Cassilda

Lydia disse...

olá avozinha já lavaste tudinho? À muito nao sabia nada de ti,mas como nao te eskeci venho desejarte um bom fim de semana cheio de coisas boas e um bj,lydia

SANDRA RIBEIRO disse...

ola fernanda passei para te desejar um bom fim de semana e muitos beijos

Isaura disse...

Olá Fernanda!
Obrigado pela visita, mas olha que eu não sou Diana, sou Isaura, gostei muito das tuas coisinhas vou vir mais vezes.
Beijinhos
Isaura

Anónimo disse...

Olá!
Não conhecia este cantinho:)gostei muito de passar por aki e dizer-te k adorei estes sabonetes!!!
Boa semana.

Beijinho.

APO (Bem-Trapilho) disse...

que lindos so teus sabonetinhos! adorei! :)
bjinhos e boa semana!

Lydia disse...

boa semana com muitos trabalhinhos,passa no meu blog tens um desafio bjs lydia

Sandra Silva disse...

Olá
Passei para ver as novidades e deixar um beijito
Tantos sabonetessss, todos muito giroooooooosssssssssss

Sandra Soares disse...

Que lindos sabonetinhos, cada um mais bonito que o outro! Parabéns pelos trabalhinhos...
Beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Cris disse...

Olá Fernanda, obrigado pelo seu comentário, pois também tem trabalhos muito bonitos. Vou passar a visita-la mais vezes. Beijinho e bons trabalhos.

Anónimo disse...

Olá, estão todos girissimos, especialmente as tartarugas atletas.
Beijinhos e um resto de uma boa semana,
Carla

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Hoje é sexte feira, como de costume, estou de passagem para lhe desejar um excelente fim de semana!
Um beijinho
Cassilda